Está aqui

Atenção

Um ponto importante da sabedoria de vida consiste na proporção correcta com a qual dedicamos a nossa atenção em parte ao presente, em parte ao futuro, para que um não estrague o outro. Muitos vivem em demasia no presente: são os levianos; outros vivem em demasia no futuro: são os medrosos e os preocupados.

Fonte: 
Aforismos sobre a Sabedoria da Vida
Autor do texto: 

Há um punhado de homens que conseguem enriquecer simplesmente porque prestam atenção aos pormenores que a maioria despreza.

Autor do texto: 

Não há nada mais gratificante do que o afecto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções.

Autor do texto: 

Não há quem apresse mais os outros do que os preguiçosos depois de haverem satisfeito a sua preguiça, a fim de parecerem diligentes.

Não mordas um prazer antes de ver se não há algum anzol escondido nele.

Autor do texto: 
Tema do texto: 

Não há nada que um homem não seja capaz de fazer quando uma mulher olha para ele.

Autor do texto: 

Concentre a sua atenção ao desempenhar tarefas importantes. Quando você faz bem feito, ninguém se lembra; quando mal feito alguns lembram-se, mas quando você erra ninguém esquece.

Fonte: 
Dicas Para Um Bom Relacionamento No Trabalho
Autor do texto: 

Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar..

Fonte: 
Livro do Desassossego
Autor do texto: 

É preciso atrair violentamente a atenção para o presente do modo como ele é, se se quer transformá-lo. Pessimismo da inteligência, optimismo da vontade.

Fonte: 
Passato e presente
Autor do texto: 

Páginas